CMTU capina áreas públicas nas regiões norte e sul nesta quinta-feira (7)

Serviço é realizado também em terrenos particulares, com emissão de multa aos proprietários

Nesta quinta-feira (7), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá sequência ao serviço de capina e roçagem nas áreas públicas de Londrina.  Iniciadas na segunda-feira (4), as atividades contemplam fundos de vale, praças, vielas, canteiros e rotatórias nos bairros Anaterra, Santo André, Barcelona, Nova Olinda, Cabo Frio, Marajoara, Ouro Verde, Hilda Mandarino, Ruy Virmond Carnascialli, Paraíso e Elizabeth, na região norte.

Na zona sul, o corte da grama é realizado no União da Vitória, Nova Esperança, Novo Perobal, Ouro Branco, São Lourenço, São Marcos, Parque das Indústrias e Monte Belo. Entre os terrenos particulares a poda da vegetação ocorre no jardim Pacaembu, Gleba Jacutinga e Lago Norte. Nestes pontos, o trabalho nos lotes irregulares é acompanhado da emissão de multa aos proprietários.

A CMTU promove também a limpeza completa do Zerão, passando pelas pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, parques infantis e pelo anfiteatro. No entorno do Igapó a programação inclui varrição e retirada de lixo, enquanto no interior do espalho d’água barqueiros atuam na remoção de resíduos.

O Centro Cívico, Barragem, Praça Guimarães, o Aterro e o perímetro que vai do Lago I ao IV contam com espetagem de detritos e esvaziamento de lixeiras. O Vale Água Fresca, próximo à rua Dos Escoteiros, tem serviços de conservação. Já a área de lazer nos arredores do Cabrinha ganha capina e atividades de manutenção.

Solicitações de serviços, denúncias e reclamações são registradas pela companhia diariamente no 3379-7900. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Anterior Próximo Pagina:

Núcleo de Comunicação