Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Guarda Municipal realiza ação social em centro de educação da região norte

Share

Ao todo 150 meninos e meninas receberam doces, brinquedos e puderam interagir com os guardas municipais

semana criança GM 1 Bruno AmaralA Guarda Municipal de Londrina promoveu uma ação social, na tarde de ontem, quarta-feira (10), em comemoração à semana da criança. Todas as 150 crianças, de 0 a 5 anos, atendidas pelo Centro de Educação Infantil (CEI) Criança Feliz, zona norte da cidade, receberam um pacote com doces, brinquedos, e puderam interagir com os guardas municipais.

O canil da instituição levou um cão policial para brincar com as crianças. Os agentes da guarda escolar e do grupo de louvor “Novo GM” fizeram uma interação musical. A prática de ações sociais é constante por parte dos agentes da instituição. A ação faz parte do trabalho preventivo e comunitário, caráter essencial da instituição.De acordo com a direção da GM é gratificante poder participar de ações como essa.

semana criança GM 2 Bruno AmaralA responsável pela solicitação da ação, Suellen Mello, que trabalha como auxiliar administrativo do centro,encaminhou o pedido para a instituição e ficou contente com o resultado do trabalho. “A maioria dos nossos alunos são crianças carentes, muitos deles não iriam ganhar nada no dia das crianças, e a Guarda Municipal pode proporcionar esse momento de alegria. As crianças puderam perceber que os GMs, além de nos servir e proteger, também têm bastante amor, carinho e afeto pela sociedade”, frisou.

Foram arrecadados 160 brinquedos. Sendo que 10 foram doados para a sala de brincadeiras do CEI. A ação contou com o apoio de integrantes da guarda municipal,do Departamento de Medicina Veterinária da Unopar, parceiros da instituição.

Fotos: Bruno Amaral/Defesa Social

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2901 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner