Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Inscrições para a Mostra de Dança de Londrina encerram segunda-feira (15)

Share

Com entrada franca, evento acontece no dia 25 de outubro, às 19h, no Moringão

mostra.dança.DPA 1ª Mostra de Dança de Londrina está com inscrições abertas até segunda-feira (15). Podem participar escolas municipais, academias de dança ou até dançarinos amadores e profissionais em espetáculos solo. O evento acontece no dia 25 de outubro, às 19h, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, que fica na rua Gomes Carneiro, 315.

O investimento, de R$ 100 para turmas, garante 15 minutos para realizar as apresentações. Para quem deseja realizar uma dança curta e individual, a taxa de colaboração é de R$ 10. As inscrições podem ser feitas pelo email eventosthalitacumi@outlook.com. Aberto à comunidade, o evento é gratuito para quem quiser prestigiar o espetáculo.

Organizada pela Associação Cultural Espaço Thalita Cumi (Acethac) em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL), a mostra tem como objetivo contribuir para o aprimoramento de habilidades de dançarinos, jovens e crianças em processo de formação. O festival vai contar com mais de 30 apresentações de balé, valsa, ginástica rítmica, entre outros ritmos. Estão confirmadas apresentações de dançarinos e escolas de Londrina, Ibiporã, Cambé e Foz do Iguaçu.

De acordo com a diretora da Acethac, Cleusa Souza Oliveira, a mostra é uma oportunidade para públicos de todas as idades terem acesso à dança de forma gratuita. “Nossa proposta é oferecer esse evento às pessoas que não poderiam pagar pelo festival e também valorizar o cenário cultural de Londrina. Sabemos que a dança promove a inclusão social, traz benefícios à saúde e qualidade de vida para quem participa”, expôs.

Foto: Divulgação

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3513 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner