Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Shows do “Bailinho do Plantão” continuam em diversos locais da cidade

Share

Apresentações são gratuitas e voltadas para toda a família; no repertório constam músicas infantis que marcaram a infância de muitas gerações

 

bailinho do plantao.DPO projeto “Bailinho do Plantão” continua com shows musicais gratuitos durante o período de carnaval. Até agora, foram realizadas duas apresentações, e as próximas acontecerão no Sesc Cadeião Cultural, na Rua Sergipe, 52, neste sábado (10) e domingo (11), às 17 horas. Também no domingo (11), às 11 horas, o show será realizado na Vila Cultural Flapt, Rua Lino Sachetin, 498, Conjunto Luiz de Sá.

Os shows são voltados para todas as idades e, no repertório, estão músicas infantis que marcaram a infância de muitas gerações, além de cantigas folclóricas e populares. As canções ganharam roupagem nova na voz dos palhaços, com novos arranjos, passando pelo ritmo do baião, reggae, country music, entre outros.

Segundo o coordenador do Plantão Sorriso, Gerson Bernardes, o objetivo do projeto é comemorar o carnaval, possibilitando que o público festeje em diversos locais da cidade, não apenas na região central. “Tudo é apresentado com muita brincadeira e descontração”, contou.

Outras apresentações também acontecerão na próxima semana. Na segunda (12) e terça-feira (13), às 15 horas, será no Aurora Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 400, Gleba Palhano. Ainda na terça-feira (13), às 18 horas, o show musical será promovido na Praça Nishinomiya (em frente ao Aeroporto).

O projeto é realizado pela organização cultural “Plantão Sorriso”, com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Também conta com apoio da Vila Triolé Cultural e Núcleo Regional de Educação.  

O Plantão Sorriso é uma organização cultural formada por atores especializados na arte do palhaço e treinados para atuar em hospitais. Os integrantes são os atores André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques e Tonho Costa. O “Bailinho do Plantão” conta ainda com a participação especial de Reinaldo Scheffer, na bateria.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3870 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner