O Município de Londrina possui atualmente oito telecentros em funcionamento, 04 Telecentros nos Distritos (Paiquerê, Warta, Guaravera e São Luís) e 04 Telecentros na zona urbana (Biblioteca Pública Central, Biblioteca do Centro Cultural Lupércio Luppi – Cinco Conjuntos, Terminal Urbano de Transporte Coletivo e Sine).

O primeiro Telecentro Comunitário da Prefeitura do Município de Londrina foi instalado na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, é um ponto estratégico no qual há usuários de diversas idades, e que possui alta freqüência.

Cada telecentro possui 10 micros conectados a internet banda larga à disposição dos usuários, o atendimento é realizado por ordem de chegada, cada usuário poderá utilizar por 60 minutos e caso não tenha outro usuário aguardando poderá logar novamente por mais 60 minutos, para utilizar um telecentro basta procurar um monitor que irá cadastrá-lo e poderá auxiliá-lo na utilização dos aplicativos.

Os telecentros possuem horários diferenciados, atente para os horários de atendimento.

Telecentros