Comitê Gestor

O Comitê Gestor dos Telecentos foi criado em 25 de Setembro de 2009, através do Decreto n.º 780/2009, formado pelos representantes das comunidades e setores da Prefeitura envolvidos, na sua primeira reunião foram estabelecidos os parâmetros para o Regimento Interno, no qual já foi votado e publicado.

O mandato dos membros do Comitê será de 2 (dois) anos, facultada apenas uma recondução. As reuniões são realizadas periodicamente, podendo ser convocada reuniões extraordinárias, a critério do Presidente.

O Comitê Gestor tem um papel importante na administração dos Telecentros, pois é através dele que são votadas as questões relevantes como à regulamentação, funcionamento e estabelecimento de regras, visando propor melhorias e soluções no desenvolvimento da inclusão digital.

Telecentros